Bem vindo ao Fórum Família
Por favor registe-se ou entre...

Entre com nome de utilizador, password e duração da sessão
BEM VINDOS AO NOVO FÓRUM FAMÍLIA!
Junte-se a nós e fale do que quiser! Entre e partilhe conversas, alegrias e tristezas. Somos uma Família online!
Anúncios
Informações
Porque estou a ver isto?
Neste momento está a ver o fórum como visitante o que lhe dá acesso limitado aos seus conteúdos e funcionalidades. Ao registar-se gratuitamente vai ver reduzida a quantidade de publicidade e vai poder seguir todos os tópicos, participar nos passatempos, ganhar prémios e muito mais. Registe-se já!
Não recebeu o email de activação?
Verifique se o mesmo foi parar à sua caixa de spam (publicidade não solicitada) e evite esse problema adicionando o email do fórum à sua lista de contactos.
Contacte-nos!
Se precisa de contactar com os responsáveis pelo Fórum Família, pode usar este email. Antes de fazer um tópico, deve fazer uma pesquisa para verificar se a pergunta já foi feita e só depois deve perguntar na respectiva secção do fórum.
Fórum Família » Geral » Conversa [variada] » Tópico: O que levas na mala?
Páginas: [1] Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: O que levas na mala? (Lida 109 vezes)
Adicionar aos Favoritos/Partilhar

Registo: 06/2009

« em: 25/02/2010 - 10:59 »

Por brincadeira, fizemos um "levantamento" do que tinhamos nas n/ carteiras/malas, pochettes masculinas, malas p/ PC e nem vos conto! Coisas que os próprios nem se recordavam de lá ter colocado, coisas inesperadas como sacos p/ recolher o cocó do cão, óculos c/ graduação desactualizada, bugigangas diversas, kgs de medicamentos (entre todos) e placebos k não se vai tomar,recortes de revistas, barras de cereais fora de validade,TM avariados,amostras de perfume vazias, maquilhagem decrépita, cartões de crédito já expirados, etc. Alguém tinha 1 Playboy de 1980 (!),o salto de 1 sapato p/ mandar arranjar (s/ o sapato, claro e já nem sabia do dito), bocados de "pokemon, acessórios da barbie/winx/kitty/macdonald´s -  lol

E vocês o que transportam nas carteiras? Em especial naquelas pastas/malas que usam c/ frequência mas não "descarregam"?
sue
On-Line

http://www.lateinamerika.de/Laender/images/

Registo: 11/2009

« Responder #1 em: 27/02/2010 - 23:15 »

xxxxiiiiiiiiiiiiii! lol

Eu sou muito arrumadinha! Tenho sempre a mala em dia! È que ando sempre á procura de não sei bem o quê, não sei bem onde dentro das malas! lol Aí aproveito para deitar no lixo tudo o que não preciso! Claro que acabo por não encontrar o objecto procurado sem ajuda, que naturalmente está lá a olhar para mim! biggrin

Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos.

« Responder #2 em: 08/03/2010 - 11:52 »

Bem na minha mala na bolsas laterais está lenços de papel utilizados das minha filha mais nova smile
Por dentro pode-se encontrar um pouco de tudo como documentação, oculos, carteira, papeis diversos como extratos de conta multibanco facturas de pagamentos. canetas, lápis, metade de uma sandes, agua.
sei lá a minha mala é realmente um caixote de lixo. lol

« Responder #3 em: 08/03/2010 - 19:05 »

sei lá a minha mala é realmente um caixote de lixo. lol

Sim, a minha também: papéis velhos, batons partidos, pedaços de brinquedos, ganchos de cabelo de criança, várias luvas descoordenadas, carregadores de TM (pelo menos 1 errado), facturas diversas. E eu mudo de carteira com frequência, mas acumulo a mesma tralha...
sue
On-Line

http://www.lateinamerika.de/Laender/images/

Registo: 11/2009

« Responder #4 em: 11/04/2010 - 14:43 »

Nas ultimas 2 semanas de ferias, acumulei toneladas de de facturas do multibanco.... Incrivel as vezes que uma pessoa se dirige a um multibanco para fazer sabe Deus o quê... Wink

Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos.
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Fórum Família » Geral » Conversa [variada] » Tópico: O que levas na mala?
Ir para: