Bem vindo ao Fórum Família
Por favor registe-se ou entre...

Entre com nome de utilizador, password e duração da sessão
BEM VINDOS AO NOVO FÓRUM FAMÍLIA!
Junte-se a nós e fale do que quiser! Entre e partilhe conversas, alegrias e tristezas. Somos uma Família online!
Anúncios
Informações
Porque estou a ver isto?
Neste momento está a ver o fórum como visitante o que lhe dá acesso limitado aos seus conteúdos e funcionalidades. Ao registar-se gratuitamente vai ver reduzida a quantidade de publicidade e vai poder seguir todos os tópicos, participar nos passatempos, ganhar prémios e muito mais. Registe-se já!
Não recebeu o email de activação?
Verifique se o mesmo foi parar à sua caixa de spam (publicidade não solicitada) e evite esse problema adicionando o email do fórum à sua lista de contactos.
Contacte-nos!
Se precisa de contactar com os responsáveis pelo Fórum Família, pode usar este email. Antes de fazer um tópico, deve fazer uma pesquisa para verificar se a pergunta já foi feita e só depois deve perguntar na respectiva secção do fórum.
Fórum Família » Eu, Tu, Nós » Saúde e Bem Estar » Tópico: Lábios carnudos, uhau!
Páginas: [1] Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Lábios carnudos, uhau! (Lida 262 vezes)
Adicionar aos Favoritos/Partilhar

Registo: 06/2009

« em: 12/10/2009 - 13:42 »

No último dia em que fui a 1 clínica de estética (já contei essas desventuras noutro tópico), a proprietária estava aborrecida com uma sra que tinha ido aumentar os lábios. Segundo ela,o que a pessoa pretendia era um exagero e o médico não concordava.Estava dividida entre o conflito de perder a cliente ou tentar convencer o Médico, nenhuma das opções lhe agradava, mas percebia-se que a 1ª era pior...(reparem bem onde estará o sigilo e aquela treta toda acerca de ser confidencial, não sei o quÊ...). Bom, nem precisou dizer quem era, qdo a mulher saiu - conhecem 1 peixe chamado lampreia? Era +/- isso, com muitas equimoses à mistura, repulsivo, no mínimo. Mas gostos não se discutem...
"O gosto por lábios finos ou cheios, delicados ou sensuais, em forma de coraçãozinho ou estilo africano varia conforme o tempo, a moda, os filmes, os lugares... Mas nos últimos 50 anos é nítido o fascínio que lábios mais cheios têm provocado. Consequentemente, a busca por produtos e procedimentos que pudessem aumentá-los formam uma interessante linha do tempo, vejam só:
Passado: Na década de 60, começou a procura por lábios cheios, graças à atriz francesa Brigitte Bardot. Os contornos feitos com lápis mais escuro e batons claros e cintilantes em tons de rosa e coral faziam grande efeito nas telas do cinema e revistas de "gossips". A história dos preenchimentos labiais começou então com o pioneiro silicone, aplicado de maneira definitiva, com agulhas, nas clínicas de Los Angeles, Paris, Roma e... São Paulo e Rio de Janeiro! Beijos e massagens vigorosas podiam aumentar momentaneamente lábios desejosos de volume.
Presente: Batons e cremes labiais à base de capsaicina, o princípio ativo da pimenta, aumentam momentaneamente os lábios. São os conhecidos cremes e batons de marcas internacionais, que prometem o milagre imediato do aumento dos lábios e realmente algum resultado alcançam, já que a pimentinha de fato incha ligeiramente a boca!
O aumento do volume dos lábios é demanda frequente para preenchimento nos consultórios dos dermatologistas e Angelina Jolie é referência absoluta. Procura-se fazer um aumento harmonioso de volume, tornando a boca mais jovem, mais "ingênua", rejuvenescendo a expressão do rosto. A técnica de aplicação é rápida e muito simples: e o resultado é imediato. Os materiais mais usados são o ácido hialurônico, ácido polilático, o colágeno, o metacrilato e o polidimetilsiloxane. Alguns são temporários, de seis meses a dois anos outros duram indefinidamente.
Futuro: Novos materiais aguardam estudos e aprovações e a tendência mundial é que se consiga preenchimentos cada vez mais seguros, duradouros e baratos. Atualmente aguarda-se a aprovação de um avançado tipo de silicone (vejam só, voltamos às origens de certa forma), já apresentado nos congressos americanos.
Mesmo com as mais avançadas tecnologias cosméticas, devemos considerar sempre a harmonia e a naturalidade do rosto e resistir a modismos e exageros, claro.." (acores.com).

Registo: 02/2010

« Responder #1 em: 03/03/2010 - 17:45 »

Athena,

Por acaso, terá informação de algum tipo de produto ou tratamento que possa utilizar para combater o cieiro? Já tentei imensa coisa, mas o problema persiste. Tinha-me dado muito bem com um balm da Victoria' Secret, que tinha que mandar vir dos Estados Unidos, mas que, infelizmente, foi descontinuado. Agradecia a sua ajuda, se puder ser! Obrigada e um beijinho.

« Responder #2 em: 03/03/2010 - 23:01 »

Athena,

Por acaso, terá informação de algum tipo de produto ou tratamento que possa utilizar para combater o cieiro?

Eu não sei, mas vou perguntar ás foristas Espanholas dos sites de estética e maquilhagem - não há nada que essas niñas não descubram e têm prazer em ajudar.Depois passo a informação.

« Responder #3 em: 04/03/2010 - 15:14 »

Muito obrigada pela ajuda que me possa dar! Um beijinho.
sue
On-Line

http://www.lateinamerika.de/Laender/images/

Registo: 11/2009

« Responder #4 em: 04/03/2010 - 22:37 »

Athena,

Por acaso, terá informação de algum tipo de produto ou tratamento que possa utilizar para combater o cieiro? Já tentei imensa coisa, mas o problema persiste. Tinha-me dado muito bem com um balm da Victoria' Secret, que tinha que mandar vir dos Estados Unidos, mas que, infelizmente, foi descontinuado. Agradecia a sua ajuda, se puder ser! Obrigada e um beijinho.

Eu tenho esse problema do cieiro, principalmente quando estou a trabalhar, e não tenho tempo de beber durante algumas horas... Quando chego a casa uso nivea. Daquela que já conheciamos na nossa infancia, num recipiente redondo de metal. No dia seguinte já não tenho nada.
Previnir, só mesmo bebendo muito, e evitar o frio.

O problema não tem cura, mas depois de tantos batões, descobri que a nivea é realmente optima.

Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos.

« Responder #5 em: 04/03/2010 - 23:05 »

O problema não tem cura, mas depois de tantos batões, descobri que a nivea é realmente optima.

Talvez não tenha cura, mas pode-se controlar...as chicas españolas já mandaram umas 30 sugestões, ainda nem tive tempo de ler... biggrin amanhã já edito (tá tudo em Espanhol) e coloco aqui.

« Responder #6 em: 05/03/2010 - 16:07 »

O mais difícil foi descobrir como se diz "cieiro" em Espanhol biggrin
Ia envia mp à silvas, mas como parece que há mais pessoas com o mm problema, deixo aqui a informação, talves seja útil.

All about lips – Clinique (para "crise"), depois Superbalm Lip Treatment de Clinique (manutenção)
Ceralip de La Roche Posay
Nutritic de La Roche Posay
Blistex – Bálsamo Labial Reparador
Caudalíe Vineexpert – contorno de olhos e lábios (s/ parabenos nem silicone)
Nutralbam – Isdin (4,90€)
Lippen Reparador Labial
OTC Repalvar Balsamo (Balsamo Protector e Reparador de nariz e lábios c/ óleo de Rosa Mosqueta e fps 15) – 5,50€ na Parafarmácia do C. Inglês
Bálsamo labial CARMEX (5€, C. Inglês, há c/ vários sabores, mto recomendado, tb se vende em: http://www.farmacia-internacional.net/tienda/carmex-labial-tarro-p-984.html
Crema Biopel para lábios (muito recomendado, 6€, Farmácias)
LetiBalm Pediátrico -Bálsamo reparador para tratar la piel de la nariz y de los labios secos y sensibles (4€). Nota: comprar a versão pediátrica (a de adultos contém mentol).Cicatriza rapidamente.
Ducray Kelyane Crema Labial 15 Ml - Crema labial hidratante. Cuidado y protección de los labios sensibles, secos y agrietados.
Bálsamo labial de Neutrógena(8€)
Manteiga de Karite de L'Occitane.
Eau Thermale de Avène – Cold cream, lip cream
Tinted Lip Conditioner – para usar de dia, há várias cores (c/ óleo de amêndoa, karité, abacate, germen de trigo, vitaminas e fps 15),
Recomendação: na fase crítica ser muito constante, aplicando várias vezes ao dia; depois mudar p/ 1 produto de manutenção. Pintar sempre (de pref. c/ 1 baton que contenha hidratantes, ou glosses; usar color neutro si no te gusta otro)
Nota: evitar balsamos con derivados del petroleo ya que aunque al principio parece que hidratan un montón a la larga los resecan más.

Têm aqui muita variedade, não são cremes caros, podem ir testando. A maior parte vende-se em Portugal, os outros na net.

Muchas gracias à las chicas de Aishawari,Mundo Recetas e Telva.Para Mariwo e Aisha e Sushi un beso fuerte.Saludos desde Portugal e se nos necessitan pues aquí estamos para ayudarles.

« Responder #7 em: 11/03/2010 - 17:00 »

Athena,
Muito, mas mesmo muito obrigada! Vou tentar encontrar algum dos batôns que mencionou. Toda a informção que disponibilizou é mesmo mt útil! smile Beijinhos.
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Fórum Família » Eu, Tu, Nós » Saúde e Bem Estar » Tópico: Lábios carnudos, uhau!
Ir para: