Bem vindo ao Fórum Família
Por favor registe-se ou entre...

Entre com nome de utilizador, password e duração da sessão
REGISTE-SE E JUNTE-SE A NÓS!
O registo é rápido e grátis. Se quiser pode usar um nick (nome fictício) em vez do nome. Junte-se a nós!
Fórum Família » Geral » Sobre o Fórum » Tópico: Mudar de nome?
Páginas: [1] Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Mudar de nome? (Lida 235 vezes)
Adicionar aos Favoritos/Partilhar

Registo: 06/2009

« em: 15/09/2009 - 23:21 »

Hoje precisei procurar este forum na net (por estar num computador público) e apareceram uma sé rie de blogs com nomes muito parecidos: forum familiae (assuntos jurídicos),forum da familia (este de inspiração cristã ultra-conservadora, nada que se assemelhe a este nosso cantinho "aberto" a todas as opiniões),e  mais não sei quantos sites brasileiros de nomenclatura idêntica. Surgiu-me então a ideia: e se mudássemos de nome, o que acham? Não é inédito, já aconteceu por inúmeras razões, legais, comerciais, etc...

« Responder #1 em: 15/09/2009 - 23:38 »

ja me aconteceu isso mesmo!
eu concordo com a alteraçao se o sr Jorge achar bem! algo diferente para nos motores de busca se destaque mais!

« Responder #2 em: 15/09/2009 - 23:45 »

Evidentemente, com a concordância do Adm..., mas acho que ele não se oporá...as boas obras são assim, ganham dimensão e vida própria e reflectem a genialidade do criador! Precisamos pensar num nome adequado... hmm
Administrador

Local: Ponte de Lima

www.facebook.com/jorgefolha

« Responder #3 em: 17/09/2009 - 21:32 »

Para mudar o nome tinha que ser agora no inicio, mas estive tanto tempo à espera que este domínio estivesse livre que agora até custa deixa-lo quieto.

Ainda assim, que nome sugerem?

« Responder #4 em: 17/09/2009 - 21:51 »

eu estou farta de puxar pela cabeça e so me sai nomes parvos  biggrin
mas algo diferente do que há com um nome engraçado, com algum trocadilho!
a mudança so era boa se for para algo que depois chame mais a atenção e espevite a curiosidade!

« Responder #5 em: 17/09/2009 - 22:23 »

O nome que escolherem está bem para mim mas é dificil neste meio encontrar um nome de forum que seja unico..
Pode-se acrescentar mais nomes tipo forum de toda a familia

« Responder #6 em: 20/09/2009 - 08:13 »

Para mudar o nome tinha que ser agora no inicio, mas estive tanto tempo à espera que este domínio estivesse livre que agora até custa deixa-lo quieto.

Não quero causar problemas, pensei que fosse simples...
Para além deste "Forum Familia", encontrei registados: Forum Familiae, Forum da Família,Forum de Familia Forum Ser Familia, Forum Familia Legal,Forum Bolsa Familia, Projecto Familia, Espaço Familia,Encontro da Familia, 1º Forum da Família, Familia Forum, Forum Nacional sobre o trabalho e Familia, Grande Família Web, Direito de Família, Uma Janela Aberta à Familia, Forum a Grande Família...uff, já não tive paciência para +...
Poderei pensar em nomes, mas só se for para concretizar - não vale a pena estar a dar ideias "aos outros"... smile

« Responder #7 em: 25/01/2010 - 12:49 »

Hei, temos uma imagem nova, com árvore e tudo? Só hoje reparei,muito bem! Vamo-nos renovando... th_up Agora temos todos que ter um avatar giro, a condizer com o new look!
sue
On-Line

http://www.lateinamerika.de/Laender/images/

Registo: 11/2009

« Responder #8 em: 25/01/2010 - 13:16 »

Na arvore já tinha reparado no Sabado, mas pensei "sou tão distraida que nunca tinha reparado nesta arvore!" biggrin

Afinal é nova! biggrin

Gosto! th_up

Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos.
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Fórum Família » Geral » Sobre o Fórum » Tópico: Mudar de nome?
Ir para: